Aluno da Universidade da Amazônia – UNAMA, de Belém do Pará, foi agraciado, com sua turma, com a Menção Honrosa do Concurso Ópera Prima - FADEMAC – concurso que premia os melhores trabalhos de conclusão do curso de Arquitetura em âmbito nacional – pelo projeto “Caminhos pelo Rio”, trabalho elogiado pelo Governo do Pará como solução para a reurbanização do Centro Histórico da capital do estado.

Em Brasília-DF, iniciou a profissão como professor de desenho arquitetônico na Escola de Design Élida Barros, onde recebeu o convite para participar do evento “Casa Cor Brasília 1995”. A partir desse ano, seguiu seu trabalho como Arquiteto de Interiores, sem deixar de projetar residências unifamiliares na Capital Federal.

Paralelamente a esse trabalho, cursou algumas especializações, como Movelaria, Iluminação de Interiores, Cabeleireiro do SENAC, como forma de aprimorar seus projetos de Salão de Beleza. Participou também de diversos Congressos de Arquitetura, no Brasil e no Exterior, workshops, entre outros.

Anualmente, visita as feiras internacionais de Arquitetura e Design como as de Milão e a de Bolonha, ambas na Itália, sempre em dia com as tendências do mercado internacional.

Sua paixão pela Arquitetura o leva a viajar para os quatro cantos do mundo, buscando conhecimento e novas formas construtivas, o que o beneficia com vivências de outras culturas.

O registro das viagens é realizado pelas lentes de sua máquina fotográfica – a fotografia é sua segunda maior paixão – de onde captura imagens apaixonantes, com algumas delas expostas no LOOK THOUGH ANY WINDOW do FLICKR.

Com atuação no mercado do Distrito Federal, procura sempre incluir em seus projetos traços da arquitetura internacional, respeitando sempre a brasilidade da sua natureza.

Em recente exposição na Casa Cor Brasília 2010 – Galeria da Casa Cor, homenageou Brasília pelos 50 anos e o arquiteto Lúcio Costa pelo brilhante trabalho deixado à Capital.

Apaixonado pelas cores e pela forma, facilmente identificáveis em seu trabalho, sua arquitetura está sempre em comunhão com o belo e com o funcional.